quarta-feira, 24 de junho de 2009

Abre alas pra minha bandeira... já está chegando a hora!

Olá!

Bem, eu nunca fui muito ligado a blogs! Entretanto, achei interessante a possibilidade de partilhar com todo mundo (e é todo mundo mesmo) minhas vivências espirituais, morais e humanas, que fazem de mim um pouco do que sou hoje.

O Fábio de hoje, com certeza não é o de ontem, nem será o de amanhã, e você e as coisas também não. Todos os reflexos que percebemos de forma consciente ou inconcientes, são diferentes dia-a-dia. As pessoas mudam, o humor, a paciência, a inspiração, a coragem, enfim. Muitas vezes nos sentimos largados à própria sorte e sorvemos a tristeza que o mundo transborda. Em quem e no que confiar?

Essas colocações me fazem lembrar na frase do Carta aos Hebreus, capítulo 13, versículo 18, que fala "Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade ".

Nesse sentido, inclusive inaugurativo do Blog, vou iniciar colocando a letra de uma música que estou fazendo com um grande amigo (Eymard), que se chama "A caminho da felicidade".
Foi dela que tirei o nome do Blog: Ter fé é a melhor saída...
Porque Deus é Fiel e é o mesmo ontem, hoje e sempre!

Abraço e todos, paz e música!!!


A CAMINHO DA FELICIDADE
Depois de tantos momentos dificéis
Se as palavras já não consolam mais
Se as estrelas já não brilham mais
E o arco-íris se tornou gris
Só uma coisa pode te levantar
E o teu espírito reanimar
É a glória do Cristo, sê forte
Pega a tua cruz e segue
Fardo e jugo já não mais sentirás
Provação é momento de graça
Sofrimento é história de vida
Não se pode perder a esperança
E ter fé é a melhor saída
Sofrimento é crescimento, Cruz é salvação
E a cada lágrima que cai
E a cada verso que sai
É mais um passo que dás
A caminho da felicidade

2 comentários:

  1. Muito linda a sua oração, um ensino de vida, parabens.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bendito seja Deus que nos oferece pessoas como você.
    Muito tocante sua música. Onde posso conseguir?
    Deus te abençoe!
    Lia Albano - DF

    ResponderExcluir